UFSC » Sistemas de Gestão Administrativa » Grupo de trabalho busca melhoria dos sistemas eGestão

Grupo de trabalho busca melhoria dos sistemas eGestão
EMail
Publicado em 03/06/2011 às 18:40

A Coordenadoria de Gestão Integrada – CGI/DPL/SEPLAN em parceria com a Direção do Centro Tecnológico (CTC) e a Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) está incentivando a criação de um grupo de trabalho para tratar do aprimoramento dos sistemas eGestão em implantação na UFSC -Sistema de Processos Administrativos (SPA), Sistema de Gestão Patrimonial (SIP), Sistema de Gestão de Compras e Licitações (SIC) e Sistema de Gestão de Materiais e Almoxarifado (ALX). “A idéia é promovermos reuniões de trabalho onde através da nossa experiência individual possamos contribuir com a melhoria do sistema implantado”, afirma o coordenador da CGI Dante Luiz Juliatto.

Para iniciar a  sensibilização das pessoas e a formação voluntária do grupo foi realizada a primeira reunião com esse propósito ontem, no CTC, e contou com a presença dos diretores, secretário e chefes de expediente do Centro. Os servidores que se interessarem em oferecer ideias e sugestões para o sucesso desta iniciativa estão convidados a participar dos encontros previstos para  toda quinta-feira, das 16h às 17h30, na sala de reuniões da Direção do CTC. Todos os que tiverem interesse poderão participar das reuniões ou encaminhar suas sugestões. As sugestões aprovadas pelo grupo serão compartilhadas com os colegas, para propiciar a apreciação, aprovação e implantação. A próxima reunião acontecerá no dia 9 de junho, às 16h no local indicado. Participe!

Facebook Twitter
  • 1960 - 2010 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000
  • Última atualização do site foi em 18 de November 2014 - 10:33:29
SeTIC
Páginas UFSC